Confederação Brasileira de Futebol

índiceConfederação Brasileira de Futebol juntamente com a Federação Japonesa chegaram a um acordo e confirmaram um amistoso entre Brasil e Japão para a cidade de Goiânia no dia 30 de Julho, as 16h30.

A expectativa era para que a partida marcasse a reinauguração do Estádio Olímpico, mas a CBF que recentemente fez uma vistória técnica na praça esportiva que está em fase de acabamento, optou pelo Serra Dourada por entender que a partida precisa de um palco maior.

Será o último amistoso da Seleção Brasileira antes da estreia nos Jogos Olímpicos. O Brasil encara no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, no dia 4 de Agosto a África do Sul. Ainda na 1ª Fase da competição, o time de Dunga encara o Iraque e a Dinamarca.

O Japão que também está na Rio-2016 terá como adversários na fase de classificação: Suécia, Nigéria e Colômbia.

Por tanto, o público goiano terá a oportunidade de ver de perto a Seleção Brasileira com Neymar, Gabigol, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Rodrigo Caio, entre outros, antes da caminhada rumo a inédita medalha de ouro olímpica.

Fonte: http://diariodegoias.com.br/blogs/charlie-pereira/26392-oficial-selecao-brasileira-vai-enfrentar-o-japao-em-goiania