Dentro do complexo, o Hotel Pousada oferece o mínimo 3 noites, com entrada de 6 até 11 de julho. No Hotel Turismo, a dica é aproveitar o mínimo de 2 noites com check-in até o dia 12 de julho. Já no Hotel Cristal, o mínimo de 2 noites, com entrada até dia 5 de julho.

Da mesma forma que os hoteis instalados dentro do Rio Quente, os hóspedes que optam pelos hoteis externos do complexo também têm acesso ao Hot Park; ao Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos; e ao Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura, os hotéis externos do complexo também são uma ótima pedida. O Giardino e Flat1, por exemplo, possuem valores promocionais para o mínimo de 2 noites, com check-in até dia 12 de julho. Os valores podem ser consultados no site http://aviva.com.br/.

Durante as férias, o Rio Quente realiza programação temática inspirada na série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. Clique aqui para saber mais.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *